terça-feira, 14 de maio de 2013


5 comentários:

  1. Essa foi boa, Daniel Moscardini se formou e ainda frequente as aulas? Ou ele gosta muito da UnB ou esse documento foi descaradamente adulterado. A cor do nome do aluno inclusive é mais escura do que o resto do diploma. Calma Daniel, em breve nós todos teremos um desses, porém de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Além da fonte do nome estar diferente da usada no restante do documento, o Registro Geral contido no falso diploma (2234347/DF) não pertence a Daniel Moscardini. Mas a Marcelo Araujo de Matos. O que, facilmente, atribuiria o caráter falsário ao diploma apresentado.

    ResponderExcluir
  3. Além dos comentários dos colegas ainda dá para ver o quadradinho que foi recortado e as linhas do fundo não se "encontram".

    ResponderExcluir
  4. Além da fonte modificada e o número de identidade falsos, no curso de arquivologia só é permitido ficar 5 anos ele ficou 25, mesmo trancando a faculdade creio que nao seria viável permanecer tanto tempo na universidade.

    Ayla Cortes 10/0007988

    ResponderExcluir
  5. Além do que já foi dito visto que as linhas do fundo não se encontram, pois foi apagado o nome de alguém e digitado o nome de outra pessoa no caso apresentado o nome do Daniel, que por sua vez é meu colega de sala e o atual titualar do diploma vem a pergunta: Como o mesmo tem um diploma de conclusão de um curso que ainda está cursando? Uma falsificação bem clara. Sem carimbo do reitor e com uma logo da UNB em preto e branco se o restante do documento está colorido? Muito duvidoso....falsificação na cara dura.

    ResponderExcluir